CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Miminho da "SORTE"



Recebi este miminho da Susana (pontocruzsusana.blogspot.com) OBRIGADA POR TE LEMBRAREs DE MIM. Regras:1. Tens de passar para sete pessoas, que se comprometerão em passar para outras sete;2. Como todo selo, deverá ter um link para o Blog da pessoa que está recebendo; 3. Também deverá ter um link para o Blog da pessoa de quem foi recebido o selo;4. O mais importante: ir ao site da Campanha da Mamografia Digital Gratuita e dar um CLIQUE.E agora vou passar então á Daniela Tavares , á ***Gui*** , á nile santos , á casaca, á Bonecas da Filó , á Luazzinha e á ByTeteka Beijinhos para todas vocês....

5 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi amigas.Obrigado pelo carinho.bjtos.nile.

Daniela Tavares disse...

Oi!!!

Oh!! Ok! Agora é que estou maravilhada!

Acabei agora mesmo de receber esse mimo da Diana, e agora recebo-o de ti!!

Fico muito contente, visto ser para uma boa causa!

Já é o terceiro, acreditas?

Logo meto um agradecimento lá no meu blog...

Quando meter, aviso!

Beijos grandes!!!

='}

Teresa Silva Henriques disse...

Obrigada, minha querida, por este maravilhoso miminho.
Beijokas grandes e um optimo fim de semana.
Teresa

Daniela Tavares disse...

Oi!!

Passei aqui para desejar um dia cheio de alegria, amor e muita saúde... E claro, muitas bloguices aqui no mundo virtual (que é quase real!)!!

Espero que o teu dia seja totalmente mágico!

Beijos muito, muito grandes!

='D

Daniela Tavares disse...

Oi!! ^^,

Estou passando aqui para fazer um pedido: vai ao meu blog e vê no que eu preciso da tua ajuda... É fundamental!

Também passei aqui a desejar uma feliz segunda feira!!

Beijinhos grandes e muito mágicos!

='}